segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Diálogos da razão

Não existe nada mais estranho do que sentir algo que você não controla. Sério. Sentir "sua base tremendo", ter ciência disso e, mesmo que você queira, não poder ter autonomia sobre algo, é foda. Ver seu coração se entregar sem ao menos lutar, é estranhíssimo.
Poxa, já passei por tanta coisa, já me machuquei tanto e vejo meus pobres sentimentos felizes, como a muito não via. Como? Vocês não tem os medos e as incertezas da vida? Vocês não temem serem destruídos, mais uma vez? Não, já percebi que não.
Sempre tento ver meus sentimentos de longe, me iludindo que, se for dessa maneira, poderei guiá-los se não sentir a chama que eles emanam. Doce ilusão. Eles explodem, se reconstruem e explodem de novo. A cada beijo, a cada xamego.
Bem, pois que seja então, que esse tolo coração bata feliz enquanto convir ao mundo. Que vislumbres de futuros felizes apareçam, me façam de bobo enquanto fico sorrindo, talvez iludido. Vamos, as portas que sempre estão trancadas em mim estão escancaradas, fujam e sejam plenos, sabendo que talvez uma hora vocês voltarão ao lar e vão querer trancar a porta.
Caso seja só mais um aprendizado dolorido, bem... pelo menos vocês sairam do calabouço da minha alma, e viram a luz outra vez. Sou bom em curar meu coração ferido, vá quebrar-se por ai. Confesso que quando vocês, sentimentos, despertam, a vida ganha cores e sabores novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores