quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vorvemo

 Sim, caro senhor que por ventura tenha parado aqui neste humilde espaço da blogsfera, mais humilde se comparado com a internet, ínfima se comparada com sua mãe aquela gorda.
 Um blog abandonado a tanto tempo ressuscita como um bêbado no domingo de manhã achando que tem que trabalhar, como um cara que tenta emagrecer e enche o cu de pizza no domingo ressuscita na acadêmia na segunda, como... como... ah, sei lá, deu pra entender, não?
 Mas já vos aviso, caros leitores, que não mais será centrada a atenção deste blog ao humor. Vou escrever textos! Igual esse! Você já leu até aqui, continue, filho da puta. Por que farei isso? Porque sou uma metralhadora de idéias ruins e sem graça, e preciso despejar esse monte de besteira em algum lugar, sem medo de ser feliz. E escolhi aqui, pelo fato de não querer criar outra porcaria de blog.
 Na verdade, eu faria um vlog. Mas não tenho uma câmera descente. Nem tempo pra editar. Nem vontade. E to com a barba "longa", não quero que pensem que sou um Cauê Moura 2.0. Fora que dá até tristeza ver vlog novo no YouTube, vergonha alheia. Então, é um vlog, vem vídeo, um log. Como é em texto, Tlog. Como eu não sei pronunciar Tlog, vai como post do blog mesmo e vai toma no seu cu.
 Enfim (tenho que voltar pro serviço, chega de escrever)... Com o tempo, veremos o que vai dar isso, muito provavelmente em nada.

PS: Um beijo pro cara/chica de Mountain View, California, EUA. Thank you, you are the only one who still come to this site often. I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores