terça-feira, 16 de abril de 2013

'ma english teacher biatch

 Sim, sim senhores, provável que eu me torne um fessor de inglês.

 Se você não entendeu isso lendo o nome da postagem, você não manja dos GTA fi. Envergonhe-se.

 Mas alguns fatos me chamaram minha atenção. First, meu "primeiro dia" (não fui contratado ainda, faço uma postagem quando for ou se não for) no curso foi no dia que meu tio Douglas faleceu. E ele era "meu tio gringo", viveu nos EUA toda a minha infância. Não tive muito contato com ele, fiquei mais triste porque minha mãe gostava muito dele (mas ela já morreu também '-' Todos morrem em volta de mim, you're the next).

 Second, em uma dia, TODA MINHA VIDA mudou. Como assim? Porra, eu sempre andei mal vestido de propósito, pra dizer foda-se você e sua roupinha bacana pra todo o mundo. Eu não tirava meu cavanhaque pelo mesmo motivo (e ainda assustar criancinhas olhando feio pra elas hohoho mas algumas sorriam e me davam tchauzinho '-'). E agora, bem, agora eu estou de camisa, calça social, e o que era um cavanhaque de mendigo, virou uma barbichinha de alternativo de augusta. Uma vergonha.

 Mas é ai que você aprende uma coisa muito bonita e importante. O sistema te muda cara, ele sempre consegue te pegar. Ele me deu algo em troca, uma oportunidade de trabalhar com o que eu sempre quis, mas, ainda assim, ele me mudou. Eu perdi essa luta quixotesca, mas ganhei o meu prêmio. Ou não.

 Sério, se não me contratarem e eu matar a todos por ter cortado minha barba, será que consigo atestado de insanidade? '-'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores