sexta-feira, 12 de abril de 2013

Botão Like

 Caros amigos blogspectadores, que saco tentar colocar um botão "like" nessa porra.

 Eu não manjo nada de nada em nada. HTML? Eu só sei mexer no Dreamweaver e muito mal... Procurei algum Widget e não achei, só editando mesmo.

 Não, não é difícil colocar essa porcaria. Mas eu não sei MESMO como o fazer.

 Achei vídeos que não explicam nada, posts que não ajudam em nada. Quando chega na parte que preciso de ajudar, os caras largam, dizem "é isso aí, só colocar o código e um abraço". COLOCAR O CÓDIGO AONDE FILHO DA PUTA? Eu não sei mexer em PORRA NENHUMA.

 Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu não sei oque eu faço... '-' Vou fazer do meu jeito mesmo, se der, deu, se não der, que se foda. E esse post é só um teste pra ver se essa merda dá certo!

 Se você ver uma porra de botão like, CLIQUE NESSA MERDA, porque foi foda colocar ele! Clique, mesmo que ele esteja em um canto perdido do site! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores